quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ressaca

Almoço de família no dia seguinte, uma diversão só, todo mundo me zoando porque caí na piscina de vestido,e o meu primo que passou mal por conta da tequila, que foi ao chão no fim da noite graças a uma mesa empenada.A garrafa tava cheinha ainda...
Parte da família se despede porque vai voltar à fazenda do meu tio e nós vamos junto. Seis horas de viagem de carro, incluindo aí uma parada pra jantar, que demorou a beça, em Tangará.
Lá, uma penca de corinthianos comemorava alguma vitória em algum jogo do qual não tomei a mínima ciência, no meio de alguns flamenguistas-gatos-pingados.
A viagem foi muito cansativa, com ressaca no talo e eu me desesperando porque perdia o sinal do celular toda hora.
Viciada total, já tava tremendo por ausência de conexão com a internet.
Pouco antes de chegar em Campo Novo do Parecis, aponta a sede da fazenda do meu tio.
Casa, afinal.Banho, cama.
Mas nada de internet e celular não pega.
Um dos sobrinhos teve que sair com o carro pra poder ligar pra namorada, à cata de sinal.
Foi a única vez que vi o cara puxar o celular, diferente de mim que dormi com o meu na minha mão...que vergonha.
Agora, sem sinal, conexão ou coisa que o valha é que consegui escrever como foram estes quatro dias de viagem.

Nenhum comentário: