quarta-feira, 20 de maio de 2009

O casório

O casamento foi na Igreja Mãe dos Homens, em frente a uma praça, no Centro.
Confesso que calculei na minha cabeça se ficar na feirinha de artesanato não seria mais divertido do que ouvir o padre falando durante uma hora, mas aí uma duplinha começou a cantar “Beijinho Doce” no meio da praça e eu achei que era melhor dar bom uso ao meu vestido.
A recepção foi deliciosa, dançando de tudo, até musica gaúcha com meus primos e com a noiva.Pelo menos dessa vez eu não paguei o mico de miacabar chorando no fim da festa, mas em compensação meu primo me atirou na piscina de vestido e tudo.
Fui dormir com o sol na cara, conversando com meu primo,a esposa dele e a esposa de um outro, batendo o queixo de hipotermia.
O ar-condicionado no quarto bombava, como em todo lugar em Cuiabá.
Nós chegamos aqui com 30 graus, o que pra eles é “inverno”.

Nenhum comentário: