quarta-feira, 13 de maio de 2009

No shopping

Fomos jantar no shopping Três Américas e eu curti as estátuas que falam sobre a cultura cuiabana. Aqui tem muita referência á comunidade indígena.
Cuiabá é uma capital bem provinciana e quem fala que é feia é cego, existem muitas belezas na cidade sim.Não é nada cartão postal,não, mas a beleza está nos olhos de quem vê e eu consegui ver beleza nas casinhas do Jardim Europa, bairro predominantemente habitado por estudantes, já que tem uma faculdade e o Hospital Veterinário logo ali, onde a minha prima se formou e me deixou morrendo de inveja. Até ela veio me perguntar como que eu escolhi Direito se eu sempre quis ser veterinária.

Vai saber...

Acabou que não visitei o Pantanal, shopping, e o Café Cancun, passei só na porta na saída do casamento. Mas mesmo assim, valeu a pena!

Nenhum comentário: