quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Retorno

08 de maio

O ônibus que vai a Campo Grande sairia ás 11:00 e está atrasado.
Não consigo ligar pra casa, mandar SMS, tuitar.
Meu primo, que está de folga do seu trabalho, se oferece pra nos levar á capital, que fica á 130km dali.
Pedi reembolso das passagens, dei o dinheiro a ele pra colocar gasolina e lá fomos nós.
Paramos em um posto de gasolina pro almoço.
Quando fui pagar, no caixa do posto, fora do restaurante, dois policiais que dali saíam me gritaram;
-E daí, guria?
Meio ressabiada, passei direto. Ouvi eles dizendo “ih, não é ela, não...”.
Fiquei rindo deles. Devem ter pensado que eu era alguma conhecida. Os males de ter um rostinho comum rsrsrs.
Ainda falei pro pessoal “devo lembrar alguma puta de beira de estrada que eles vivem prendendo, por isso, as intimidades.” =P

Remarcamos o vôo, pois nossa partida se daria em Cuiabá, no domingo.
Esse capricho nos custou R$ 305,00 a mais além da taxa de R$ 30,00.
Aos fins de semana a procura por voos aumenta e os preços também, no entanto, a diferença a se pagar seria de R$ 247,80 se viajássemos no sábado, R$ 68,oo de diferença. =/
Até pensamos em ficar mais um dia e conhecer Campo Grande, porque do pouco que eu vi, a capital do MS é mais bonita que Cuiabá, mais organizada também. Mas o que gastaríamos com táxi e hospedagem não valeria a pena ficar. Pegamos o voo pra sexta mesmo.
Ficamos sabendo que a Webjet vai passar a trabalhar com milhagem a partir do ano que vem, o que é muito bom, pois as aeronaves estão cada vez melhores e as tarifas aéreas estão mais baratas que as da concorrẽncia.
Mas estou ansiosa pra ver as tarifas da Azul também e claro, pra viajar de novo! 0/

Nenhum comentário: