sábado, 22 de novembro de 2008

Próximos destinos

Depois de tanto tempo postando sobre Fortaleza e falando sobre essa provinciana capital que mesmo assim me cativou, a vista de férias compulsórias me fez pensar sobre os próximos destinos.

Sempre emotiva demais, acabei prometendo á minha madrinha, que não vejo há doze anos, amo muito e ficou viúva esse ano que a visitaria na minha cidade natal, em Bom Jesus no Rio Grande do Sul.

Não que eu não esteja feliz com a viagem, muito pelo contrário, até porque eu espero poder me infiltrar no interior do Rio Grande e ter acesso a um dos lugares mais lindos do nosso Brasil,o parque do Itaimbezinho.



Supostamente eu já estive lá quando bebê...claro que eu não lembro de nada, então, vou adorar voltar!

Sobrando grana e tempo, ainda pretendo visitar minhas amigas em Tapejara, Passo Fundo e quem sabe busco a minha prima em Santa Maria pra virmos pra minha formatura...hehehe.

Na volta, eu meu irmão e minha prima vamos ao Sana, em comemoração ao aniversário do meu mano.

O Sana é distrito de Macaé-RJ e uma pequena comunidade meio riponga em que os playboyzinhos do Rio vão pra fumar maconha em paz. Eu ainda me interesso mais pelo artesanato e pelas cachoeiras. A energia das águas do Sana é uma das melhores que já provei...delícia, aqueles rios, em um lindo dia de sol.

É isso aí, galera! Até o próximo destino!

Beijos!

3 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Minha mãe ! Eu sou de Santa Maria...conheço toda cidade, dei aula 40 anos lá na UFSM e cursinhos...quem é a tua prima lá, de que família é ? Provavelmente eu a conheça ou vice-versa...
Beijão

James Pizarro

Gabi disse...

tenho um grande e valioso amigo de SM, fui lá somente uma vez porém não lembro direito do lugar..

André Sant'Anna disse...

Valeu a visita no Vitrola! Tá de parabéns pelos seus 4 blogs também, que pique, hein?! rsrsrs
Conheça o Vitrola no site da Editora Abril também www.blogs.abril.com.br/vitrolanews.
Beijos!