sábado, 22 de novembro de 2008

Hotéis

Os melhores localizados para quem tem grana curta são o Água Marinha e o Coimbra, sendo que o legal do Coimbra é que os quartos dispõem de cozinha americana.
O Água Marinha tem cyber café, mas é carinho: 6 reais a hora. Prefira os cyber cafés na rua. Dá pra achar a 1,50 a hora. Ah, e fica do lado da “zona do meretrício”. =/
Até porque nem o Coimbra nem o Água Marinha têm conexão Wi-Fi. Se quiser esse luxo, vai ter que desembolsar uma boa grana em estadia.
Quer ficar perto do furdunso? pegue hotel na Praia de Iracema. Os de frente pra praia são bons, bonitos e alguns até baratos são.
O Fortmar é pequenininho, fica perto de muitos pontos turísticos, é barato e o atendimento é legal, o pessoal é gente boa;
Perto da praia? Na Praia do Futuro, pois essa é própria pra banho. Nem a de Iracema nem a do Meirelles, que é ali do lado, são limpas o suficiente pra isso, embora a água seja verdinha. A de Jacareganga então, que fica pros lados de quem vai pra Cumbuco, nem se fala!!!
Na altura do Água Marinha tem vários hotéis e pousadas mais em conta e tão bem localizados quanto ele. Diárias entre R$ 55,00 e R$ 65,00. (Av. Almirante Barroso)

Nenhum comentário: