terça-feira, 16 de setembro de 2008

Chegue na segunda-feira

O grande point do turista em Fortaleza, depois da Praia do Futuro, é a Praia de Iracema.
É ali que rola a segunda-feira mais louca do mundo, segundo os nativos.
A partir das 21h da noite, quando abre o Bar do Pirata,a Rua Tabajaras fica cheia de gente bonita andando de lá pra cá, pulando de bar em bar, comendo frutos do mar nos restaurantes (delícia) e curtindo a noite, que em Fortaleza é deliciosa. Pouca roupa necessária e muita animação.
Se vc curte forró e axé, o Bar do Pirata é o que há. Muitos gringão no lugar, o que denota que é área de turistas MESMO.
Porém, muito cuidado pois a região é conhecida por ser point de turismo sexual. Na Rua Tremembés tem uns forrós e danceterias atraentes e com boa música, que são frequentadas pelas “meninas de vida difícil”, segundo um humorista da regiao chamado Zé Mudesto. Aliás, a cidade inteira é lotada de prostitutas.Elas (e eles tb) estão em todo canto, dentro dos bares e boites.
Se vc leva isso numa boa, vai passar sem problemas, inclusive cumprimentar as meninas quando chegam no ponto, bater um papo.
Se vc vai se utilizar dos serviços delas, aí é com vc mesmo! Não é muito minha praia então, não posso dar dica nisso,não.
Mas se passar pela experiência, conte né! Mas melhor não se identificar.Ainda é crime, sabia?

Nenhum comentário: